Irmandade


MusicPlaylist

25/11/2010

Gothminister

Gothminister banda de Electrogoth foi formado por Bjorn Alexander Brem, em 1999,na Alermanha.
Em 2000 juntou-se ao Halfface Keyboardplayer, seguido pela guitarrista e também conhecida por Máquina Dementia a fotógrafa Sandra Jensen (que desenvolveu a direção de arte da banda). GOTHMINISTER lançou o album "Gothic Electronic Anthems" em 2003 e teve fantásticas criticas na alemanha e a nivel internacional, imprensa, manchetes e Metal Hammer UK "os mortos-vivos renascem". GOTHMINISTER tiveram vários singles bem sucedidos, e em cima do hit "Anjel", que entrou no top 10 Deutche Alternative Charts.
GOTHMINISTER tocou em todos os grandes festivais alemães como Wave Gotik Treffen, Dark Storm Festival, dois anos numa grande lista de convidados para o M`Era Luna Festival e mais de 10.000 pessoas no Festival Schattenreich no ARENA em Overhausen juntamente com bandas como Oomph! , In Extremo e Within Temptation.
GOTHMINISTER teve grande sucesso e o album foi relançado pela Drakkar Entertainment GmbH/BMG em novembro de 2003. Desde então GOTHMINISTER tem dois novos membros; Android/tecladista e Chris Dead/baterista. Com o novo álbum da música de GOTHMINISTER tem guitarras mais pesadas e de metal escuro. Os elementos eletrônicos ainda estão lá, mas mais no fundo, para dar lugar a fantástica orquestra humor pomposo. GOTHMINISTER esteve em turnê por toda a Alemanha e o resto da Europa a fim de promover o álbum"Empire of Dark Salvation"que saiu em 2005.
"Happiness In Darkness"é a sua mais recente obra prima,que data de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário